domingo, 13 de agosto de 2017

Primeiro ensaio com o figurino

Chegou a hora de me aposentar!
Fui de férias a Itália para encontrar minha filha e meus netinhos e deixei a total responsabilidade do projeto nas mãos de Silvia. Em pouco tempo ela reorganizou a equipe: Alberto e Claryce Lima (percussão e dança), Luciana Peixoto a tempo integral como professora de dança afro e Marco Antônio Tessarotto motorista e serviços derais.
Pintaram os tambores do grupo Ndungu ye Kina de Pedra d’Água, desenharam e costuraram um fantástico figurino e ensaiaram num ritmo que nunca teve.
Agora tudo está pronto para a estreia na estação Cabo Branco na inauguração da exposição “Afro-chilenos” dos fotógrafos Christian Jamett (chileno), José Esteban Rafael Choque (argentino) e Alberto Banal (italiano): abertura 19 de agosto, as 15.00 horas.

Não é verdade que posso pensar em me aposentar?

para assistir ao vídeo clicar na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário